top of page

LINHA EASTMAN

EASTMAN TURBO OIL 25

Eastman Turbo Oil 25™ é um óleo para turbinas a gás de alta carga, para as aplicações de engrenagens mais exigentes.
Os operadores de helicópteros nos setores militar e privado mostraram preferência pelos óleos DOD-PRF-85734, como o Turbo Oil 25, devido à proteção contra desgaste fornecida por sua tecnologia de aditivos de extrema pressão. A Eastman é o único fabricante de óleo a oferecer óleos de classe HTS DOD-PRF-85734 e MIL-PRF-23699 amplamente usados, para atender a todas as suas necessidades de lubrificação de óleo de helicóptero.

O Turbo Oil 25 é formulado a partir de óleos básicos sintéticos e aditivos de tecnologia avançada, para fornecer as propriedades combinadas de estabilidade térmica e de oxidação dos lubrificantes comerciais Tipo II, com aditivos de extrema pressão para maximizar a confiabilidade do sistema de engrenagens.

O Turbo Oil 25 é um óleo DOD-PRF-85734, classe de viscosidade 5 cSt, além de aditivos de extrema pressão, para cargas exigentes de caixas de câmbio de helicópteros.

EASTMAN TURBO OIL 2197

Uma melhor saúde do motor pode levar à redução da manutenção do motor e ao menor custo de manutenção. O Eastman Turbo Oil 2197™ é o óleo turbo líder mundial de alto desempenho, oferecendo excelente estabilidade oxidativa para a saúde do motor de sua aeronave. Usando o Simulador Avançado de Deposição de Lubrificantes de Aviação exclusivo da Eastman para simular altas temperaturas e um ambiente dinâmico, o ETO 2197 foi desenvolvido para atender às mais exigentes necessidades de motores a turbina. Este óleo confiável apresenta a melhor resistência à coqueificação da categoria para maior vida útil do rolamento e excelente estabilidade térmica, proporcionando lubrificação de fluxo livre sob as mais altas demandas de temperatura.
Saiba mais sobre o ETO 2197.

EASTMAN TURBO OIL 2380

Um óleo para turbina projetado para as necessidades comerciais de motores à turbina O produto foi cuidadosamente projetado para alcançar um equilíbrio ideal das propriedades. O equilíbrio da viscosidade em temperatura de ambiente frio, capacidade a carga, limpeza e compatibilidade de elastômero estavam na linha de frente das considerações, na concepção do Eastman Turbo Oil 2380. Atualmente, ele ainda é um dos óleos de turbina mais amplamente utilizados na indústria da aviação comercial. O Turbo Oil 2380 está entre os primeiros óleos de turbina a ser qualificado e aprovado para a classe MIL-PRF-23699 STD (padrão) e, posteriormente, para a classe SAE AS5780 SPC (capacidade de desempenho padrão). A lista completa das aprovações está disponível sob solicitação. Desempenho de acessórios de primeira linha/excelente capacidade de carga/melhor viscosidade em baixa temperatura/limpeza típica em nível STD (padrão). Eastman Turbo Oil 2380 Turbo Oil 2380 - Mais de 50 anos de experiência com mais de 230 operadores.

bottom of page